[obm-l] Re: [obm-l] Aula da Semana Olímpica - níveis 3 e U

> O endereço disponibiliza 2 programas: O Ghostscript e o Gsvi
ew. Eh necessario
> fazer download dos dois ?
Sim... os dois são necessários.

GSview:
ftp://mirror.cs.wisc.edu/pub/mirrors/ghost/ghostgum/gsv46w32.e
xe

GhostScript:

ftp://mirror.cs.wisc.edu/pub/mirrors/ghost/AFPL/gs813/gs813w32
.exe

> Ps: Tentei ha algumas semanas atras fazer o download, mas oc
orreram
> problemas...
> Acredito que nao seje offi-
topic esta minha duvida sobre um programa
> essencial para quem quer ler excelentes artigos matematicos.
..

> Em uma mensagem de 15/1/2004 16:30:32 Hor. de verão leste da
 Am. Sul,

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br