[obm-l] Re: [obm-l] Aula da Semana Olímpica - níveis 3 e U

On Thu, Jan 15, 2004 at 09:42:00PM -0500, Faelccmm@aol.com wrote:
> O endereço disponibiliza 2 programas: O Ghostscript e o Gsview. Eh necessario
> fazer download dos dois ?
> Ps: Tentei ha algumas semanas atras fazer o download, mas ocorreram
> problemas...
> Acredito que nao seje offi-topic esta minha duvida sobre um programa
> essencial para quem quer ler excelentes artigos matematicos...

É off-topic mas é tolerável.

Se você instalar Linux você terá tudo o que precisa já na instalação.
Se você estiver usando Windows e não desejar instalar outro sistema
operacional, uma opção é o GnuWin, um projeto que leva para Windows
um monte de programas Gnu+Linux. O endereço da página em protuguês é:
http://gnuwin.epfl.ch/pt/index.html

Você pode baixar grátis a imagem do CD ou comprar o cd já pronto
em vários lugaress (não é caro), por exemplo:
http://cheapiso.com
http://www.cheapbytes.com

[]s, N.