Re: [obm-l] Prova do IME

Uma solução resumida do que enviei é:

      H=4h. S=24s. Logo, a resposta é: 1/(4*24-1) = 1/95.

                      "leonardo mattos"
                      <leonar_matt@hotmail.c        Para:     obm-l@mat.puc-rio.br
                      om>                           cc:
                      Enviado Por:                  Assunto:  Re: [obm-l] Prova do IME
                      owner-obm-l@sucuri.mat
                      .puc-rio.br

                      05/11/2003 17:52
                      Favor responder a
                      obm-l

Como ele nao especifica quem divide quem a razao tambem poderia ser 95...