Re: [obm-l] Prova do IME

1o- eu acho que estavam mais tranquilas...

2o- a questao um estah errada em www.teorema.mat.br/ime2004.pdf (nao lembro se era esse o endereço certinho, mas o site eh esse que vcs conhecem)

o elemento da linha 1 coluna 3 estah '1' em vez de '0'

hahaha, fiquei uma hora tentando fazer aquela questao e nao achava numero natural nenhum, chegava em uma equação assim:

x^3 - x^2 - x - 31 = 0

daih que meu irmao chegou da prova hoje com a prova de ontem e eu vih q tava errada...