[obm-l] BECO SEM SAÍDA!

Meus Amigos! Gostaria da ajuda de vocês, pois não consegui resolver este
singelo problema proposto pelo meu sobrinho e o pior é que não vou conseguir
enganá-lo por muito tempo. Desculpa pelo baixo nível. Obrigado pela atenção!

O monumento "átomo de Bruxelas", símbolo da idade atômica, representa um
cristal de ferro ampliado 200 bilhões de vezes. Sua estrutura, em aço revestido
de alumínio, é composta de 9 esferas de 10m de diâmetro, interligadas por tubos
de 29m de comprimento e 3m de diâmetro. Determine em nanômetro o tamanho real
do diâmetro das esferas do cristal de ferro.

Um abraço à todos!

WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br