[obm-l] BECO SEM SAÍDA!

Ok! Daniel, valeu pela atenção de resposta, mas ainda continuo com dúvidas
quanto à ampliação que devo considerar: se linear que vale 0,05 nanômetros ou
se volumétrica com aproximadamente 2,61 nanômetros. Aproveitando a carona,
gostaria da resolução de um probleminha da RPM que me pegou de surpresa! Grato!

A média das idades dos elementos de uma equipe de uma feira de ciências é
14,625. Qual é o menor número de elementos que podem constituir a equipe?

Resp: 8 elementos

Um abraço à todos e desculpem mais uma vez pelo baixo nível das minhas dúvidas!

WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br