Re:[obm-l] Livros!!

Olá,

Eu entrei no ITA neste ano...É os seguinte:

1)A coleção do Iezzi é de fato uma ótima coleção,mas não é
suficiente,acredito eu.

2)Não sei se você recebe no colégio,mas procure sempre
os "piores" exercícios.Eu costumava receber muitos deste no
cursinho,além de muitas,mas muitas mesmo,provas anteriores do
ITA e do IME.RESOLVER PROVAS ANTERIORES É FUNDAMENTAL.

3)Aproveite essa lista.Há muita gente boa no assunto por
aqui.Eu a acompanho desde 2001...Pergunte,acompanhe as
discussões,veja como o pessoal ataca os problemas...

4)Vale a pena resolver a parte de exatas da FUVEST,por
exemplo,principalmente as provas de segunda fase.Ah,procure
questões  de outras instituições militares,tais como AFA e
Escola Naval.Eu vivia baixando prova da AFA e tentando
resolver no menor tempo possível pra testar minha velocidade.

Mais ou menos isso...

> Eu queria saber, o livros vocês aconselham de Matemática.
> E se der, tive intercalar em Iniciantes, Intermediário e Ava
nçado.

> Estou estudando para o Vestibular do ITA!!!
>
> Estudo atraves da Coleção do IEZZI, e uso os livros de Manoe
l Paiva para complementar.

> Mas é bom sempre ter outras fontes de consultas.
>
> Outra coisinha também, eu até que consigo resolver com facil
idades os exercícios da coleção do IEZZI, mas aparentemente es
tá um pouco longe da complexidade dos exercicios do ITA? Isso
é normal? ou existem livros que tenha um envasamento mais cien
tífico.

> Desde de já agradeço,
>
> E tenha um Ótimo fim de semana!!!
>
> CARLOS

> Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br