Re:[obm-l] Livros!!

Desculpa,acabei não dando sugestões de livros...Bem,eu tenho
a coleção matemática do ensino médio da SBM (sociedade
brasileira de matemática,www,sbm.org.br),além de outros
livros tb da SBM.Uns livros da famosa editora Mir (Solving
Problems in Algebra and Trigonometry,Análise de Funções
Elementares,Geometry,Problems in Elementary
Mathematics...).Lia e ainda leio as Eurekas.Tudo isso além do
material do cursinho e da coleção do Iezzi.Não dei conta de
tudo isso,fiz o que pude,mas felizmente fui bem no vestibular
do ITA e passei.É meio difícil recomendar,tipo,muitos me
diziam que era perda de tempo,mas funcionou pra mim,achei de
fundamental importância esses estudos "extras".Veja bem o que
é o melhor pra vc.Eu já vi gente nunca pegar esses extras e
passar no ITA,mas eu queria me garantir...

Falou,

Eder

---
AntiPop-up UOL - É grátis!