[obm-l] Re: [obm-l] Re: Fwd: [obm-l] GMAT / Dúvidas .

Dudu ,

Eu imaginei ... estava brincando quanto a ser ignorado .

O GMAT é um institudo americano que aplica provas de matematica , mais
especificamente raciocinio logico e quantitativo , para mestrado e
doutorado na area de exatas . Aqui no Brasil o similar e a ANPAD, porém
muito inferior em dificuldade . Sao questoes parecida com as colocadas aqui
, porem de dificil literatura . Mesmo assim valeu pelo retorno , acho que
eu que perguntei besteira . Fico feliz com a minha primeira resposta neste
grupo.

valeu galera !!

Abraços ,

Marcos .