Re: Fwd: [obm-l] GMAT / Dúvidas .

Marcos, a sua pergunta foi
"alguém conhece alguma literatura , em português se possível, com
características das questões GMAT ? "
Pense um pouco. Se voce perguntou se alguém conhece e ninguem respondeu
então obvio então que é porque NINUGUEM conhece e não por que todos os
elementos da lista não responderam de birra, como voce deixou a entender
("Tá bom, não pergunto mais"). A não ser que voce estava esperando que
todos os usuarios respondessem "não eu não conheco" mas dai................