[obm-l] Re: Fwd: [obm-l] GMAT / Dúvidas .

   Caro Marcos,
   Na verdade eu vi a sua mensagem, mas eu nao sei o que e` GMAT... O que e`
isso, e` uma especie de concurso ? Nesse caso voce sabe onde se pode encontrar
questoes desse GMAT ? Eu acho que o pessoal nao respondeu por ignorancia, como eu...
   Abracos,
             Gugu