[obm-l] GMAT e serie do Duda

Oi, Gugu:

A parte de matematica do GMAT nao eh especialmente dificil mas tem um tipo
de questao de multipla escolha que eu acho interessante.
Por exemplo:
Considere um triangulo ABC. Que fatos relativos a esse triangulo permitem
que se determine a altura relativa ao lado BC?
(A) as medidas de BC, AC e do angulo BAC
(B) a medida de AB, a area de ABC e o seno de BAC
(C) as medidas de AB, AC e o seno de BAC
(D) as medidas de AB, AC e BC
(E) n.d.a.

****

No mais, voce chegou a olhar a serie do Duda?
SOMA(n>=1) (1/n)*((2+sen(n))/3)^n

Eu nao consigo nem dizer se a sequencia x(n) = sen(n)^n converge...

Um abraco,
Claudio.