Re: Fwd: [obm-l] GMAT / Dúvidas .

Fica tranquilo que daqui a alguns dias o JP vai te responder:
"Nao, eu nao conheço".
Agora, falando serio: em portugues eh dificil.
Em ingles, entre num google desses procurando por gmat que voce vai encontrar alguma coisa, inclusive um arquivo para baixar com uma prova simulada.
Morgado

Em Thu, 23 Oct 2003 18:08:11 -0200, Marcos Braga <mabraga@attglobal.net> disse: