[obm-l] Mais lixo

On Sat, Oct 18, 2003 at 01:57:50PM -0300, Daniel Melo Wanzeller wrote:
> Pessoal o problema maior é que isto vai infectar todos da lista. Seria bom o
> major excluir esses que mandam essas mensagens, até que eles arrumem seus
> pc´s

Os headers que eu examinei não apontam para vírus, certamente não um vírus
na máquina de quem aparentemente mandou a mensagem. Os headers claramente
indicam que alguém anda forjando o remetente para enganar o majordomo.
Completa falta do que fazer.

Eu tenho uma idéia aproximada de como barrar estas mensagens
e algumas medidas estão sendo implementadas. Mas preciso pedir
um pouco de paciência. Principalmente não mandem mensagens para
a lista pura e simplesmente dizendo que a lista está cheia de lixo.
Isto todo mundo já percebeu. Se você desejar ajudar e achar que sabe
como entre em contato comigo por fora da lista usando e-mail ou
outro meio qualquer.

[]s, N.