Re: [obm-l] Sequência Equidistribuída

Oi pessoal,

Desculpem a ausencia da lista. O problema e que estou com virose ha uns 6
dias, que esta acabando comigo. Depois eu mando o resultado sobre seq.
unif. distr. (Teo. de Weyl)

O problema que o Claudio falou eh muito bonito, achei ele num paper dos
anos 50:

Se voce tiver uma figura convexa plana, tal que uma reta passando pelo
baricentro seja dividida em uma razao 1:2, entao a figura eh um triangulo.

Se a razao for maior que 1:2, entao a figura nao existe. A dem. que eu
conheco eh elementar.

Abraco a todos e ate logo,

Salvador