[obm-l] Algebra linear : Wronkisano e indicacao de livro

Ola pessoal. Inicialmente, agradeco ao incansavel Claudio Bufarra pela
resolucao lá da equacao da involute da circunferencia.
Bom estou com o seguinte problema
Seja A = {e^a[1].x, e^a[2].x, e^a[3].x, ..., e^a[n]x} *(obs lê-se e
elevado a a indicie n vezes x)
onde a[1] != a[2] != ... != a[n] e pertencem a R.
Prove que A é L.I.

Eu pensei em contruir o Wronskiano e se ele for identicamente nulo então
seria L.I certo?
Eu tentei utilizar a definicao de determinante com aqueles somatorios e
trocas de sinais malucos...sem resultado..
Alguem poderia provar por gentileza?
Aproveito o ensejo para pedir aos membros da lista referencias sobre
algebra linear e equacoes diferenciais (lineares).
Agradeco antecipadamente.

Niski