Re: [obm-l] Logaritmo Irracional

Aproveito a oportunidade para acrescentar:
(a)  Mostre que   cos (5 graus ) , cos(10 graus )  e cos (20 graus )  são
irracionais.
(b)  Podemos generalizar este fato de alguma forma?

Abraços a todos.
( Ah  Cláudio, meu computador teve uma pane geral nesses últimos dias e
creio não ter recebido a tal correção da enquete, proposta pelo mOrgado,
você chegou a enviá-la? )

Frederico.

http://messenger.msn.com.br