Re: [obm-l] Problema das 3 portas

Oi Duda,

Já fiz um pedido de desculpas na lista há um bom tempo, mas parece-me que
ele ainda não "chegou". Reconheci meu erro e, volto a afirmar, a resposta do
Claudio está correta. A última mensagem minha que você deve ter visto foi em
resposta ao Claudio. Eu tinha lido com muita pressa, sem me ater ao
argumento dele. Quando vi que errei, corrigi-me prontamente.
Um abraço,
Bernardo