Re: [obm-l] ENQUETE - BELEZA MATEMATICA

Tenho algumas coisas a dizer:
1)Quando eu falei para nao acreditar em testes de QI eu falei serio!!!!!Eu
ja disse antes que Henri Poincare tinha o QI de um debil mental,e por isso
nao acredito em testes de QI

2)Nao estampe muito o QI de Marilyn, afinal ela e famosa demais para
isso...Sem ironias nem nada disso,ja vou avisando.

3)E a enquete original?