Re: [obm-l] ENQUETE - BELEZA MATEMATICA

Cláudio:

" A Matemática é a única ciência em que uma geração não poe abaixo o que a
anterior construiu. "

As idéias matemáticas belas são permanentes e  a sua enquete em nada remetia
a que enviássemos apenas teoremas "modernosos", ademais a genialidade dos
"Matemáticos da Carochinha"  parece não ter mais espaço nos últimos anos ...

Perplexo, com seu comentário,

Frederico.