[obm-l] Jonofon Serates eh off-topic

Lá tenho eu que vestir o chapéu de policial de novo...

Acho que preciso lembrar a todos vocês que esta lista
não tem como finalidade debater os méritos de Sr. Jonofon Sérates,
nem sob o ponto de vista científico, nem muito menos sob o ponto de vista
da sua vida pessoal. O assunto surgiu de forma legítima quando um de vocês
mencionou problemas de autoria desta pessoa; a resposta de que o que
ele apresenta não é tão bom assim ainda era defensável. Mas espero
que vocês todos concordem comigo que o tema já foi muito além
do que devia. Um número mais do que o suficiente de pessoas já expressou
a sua opinião sobre o trabalho matemático dele: este é o único aspecto
que pode caber nesta lista e mesmo assim já foi longe demais.
Quem desejar falar mais sobre o assunto faça-o em particular, svp.
Ninguém deveria nem ter chagado perto de discutir a vida sexual
de ninguém.

Em tempo, eu não conheço o Sr. Jonofon Sérates, nem pela televisão
nem pelos livros.

[]s, N.