[obm-l] teste logico

        Pediram-me  para  resolver  o exercício que segue, porém, ainda não

  consegui resolvê-lo.

        As  regras com relação a mãe e filhos e pai e filhas estão erradas,

  acredito. Parece-me que o correto é:

        A  mãe não pode ficar sozinha com os filhos, caso dentre esses haja

  pelo menos 01 menino. Analogamente, para o pai e as filhas.

  Um abraço, João.

Quero ver ser vcs conseguem resolver essa eu consegui!!

Esse é um TESTE de QI que é aplicado em DINÂMICA DE GRUPO em EMPRESAS
JAPONESAS !!!!!!!!!!

Consiste em VOCÊ atravessar todos para o OUTRO LADO de um RIO, sendo que 2
de CADA VEZ.
As regras são as seguintes:
. Somente O PAI, A MÃE e o POLICIAL sabem GUIAR O BARCO;
. A mãe não pode ficar sozinha com OS FILHOS;
. O pai não pode ficar sozinho com AS FILHAS;
. O criminoso não pode ficar sozinho com NENHUM integrante da FAMÍLIA;
. O barco só pode transportar 2 pessoas por vez.

PARA COMEÇAR clique no CIRCULO AZUL !!!!!!!!!
E para andar com os BONECOS basta CLICAR em  cima DELES.
Para MOVER o BARCO basta clicar na ALAVANCA !!!!!!!

http://smallcampus.net/html/maths_games/2001-05-03/riverIQGame.swf

http://smallcampus.net/html/maths_games/2001-05-03/riverIQGame.swf