Re: [obm-l] PREFERÊNCIA SEXUAL

At 21:17 5/8/2003 -0300, you wrote:
>Olá! meus amigos,
>
>Talvez eu não tenha mais vida longa na lista, isto se não for apedrejado por
>tocar num assunto tão delicado, mas é que, opção sexual, cada qual administra
>da melhor maneira possível. É bom deixar claro que em momento algum
>tive intenções de subestimar o prof. Morgado, jamais faria isto, apenas
>ratifiquei que o autor Jonofon Sérates participou magistralmente nos dois
>programas. Agora, não vamos misturar as coisas, pois quem de nós não tem um
>caso lamentável nas nossas famílias. O problema é que a verdade, muitas
> [...]

Caro Jorge .

Vc. pegou outra vez a contra-mão.

Pelos adjetivos: magistral,simpático ,estratosféricos e Best-Seller's , O
citado, parece ser um dos seus ídolos.
A questão não é de preferencia sexual  e sim de escolher entre a matemática
como ciencia e a matemática circense (a dos Trapalhões).
De ser um bom caráter ou ser  imoral e indecente.
De escrever bons livros para o ensino ou  livros que prometem ensinar  com
facilidade e que criam a maior confusão na cabeça dos alunos quando eles
vão aprender a forma correta.
Ser homosexual foi uma escolha que ele fez , não cabe  o julgamento.

O problema é ver o nome  de um ÍCONE do ensino do nosso País, citado no
meio desta sujeira.
O Mestre Morgado fez bem TODAS as escolhas ,diferentemente do referido senhor.
Seus livros são adotados nas melhores escolas e universidades.
Professor respeitado no meio acadêmico no Brasil e no exterior.
Um Mestre que dedica sua vida ao ensino da matemática aos jovens e
professores,mesmo nas suas horas de folga está sempre presente na
lista  com seu brilhantismo e um humor digno de um Veríssimo.
Apesar da vasta cultura é um homem de extrema humildade .Quando erra ,(são
raros os momentos em que isto acontece) assume prontamente, sempre com um
comentário humorado do tipo: a minha descendencia luzitana me traiu.

Eu teria grande honra em ter um filho  assistindo  as aulas do Prof. Morgado.

Eu jamais teria um filho no colégio em que o autor do CUCA-LEGAL fosse
professor.

[]s.
joaodias