[obm-l] PREFERÊNCIA SEXUAL

Olá! meus amigos,

Talvez eu não tenha mais vida longa na lista, isto se não for apedrejado por
tocar num assunto tão delicado, mas é que, opção sexual, cada qual administra
da melhor maneira possível. É bom deixar claro que em momento algum
tive intenções de subestimar o prof. Morgado, jamais faria isto, apenas
ratifiquei que o autor Jonofon Sérates participou magistralmente nos dois
programas. Agora, não vamos misturar as coisas, pois quem de nós não tem um
caso lamentável nas nossas famílias. O problema é que a verdade, muitas vezes é
desconfortável. Sôbre a ocorrência policial, talvez tenha sido um dos primeiros
a saber através da minha querida filha Dândara de 14 anos que adora o seu
método CUCA LEGAL e vinha trocando e-mail's com o autor. Todos ficamos
estarrecidos, mas a vida segue o seu curso e oremos! para que nossos filhos não
sejam vítimas deste mundo insãno. Agora, vamos ao que interessa, pois os
problemas do caramujo e dos dicionários, já estão dando o que falar, isto sem
falar na pegadinha do Pereira e do viajante dorminhoco, que vocês não deram a
mínima atenção. Avante!

Um abraço!

WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br