Re: [obm-l] =?Re: [obm-l] Problemas em Aberto - Algarismos?=

Não. O enunciado afirma que os números possuem somente dois algs. não-nulos.

Em 5 Aug 2003, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>Essa primeira questão pode conte repetições, como por exemplo 33600???

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/
Ofertas imperdíveis!