Re: [obm-l] Espacos de Dimensao Infinita

Ocorre que A é um espaço vetorial de dimensão infinita, que podemos
identificar com P, o espaço dos polinômios em uma indeterminada a
coeficientes reais. Portanto, qualquer base de A terá infinitos elementos e
as combinações lineares serão formadas por infinitos termos.

Frederico.