Re: [obm-l] off: IMPA

   Caro Morgado,
   Eu queria agradecer as referencias (um tanto exageradas) a meu respeito.
Eu queria aproveitar para complementar minha mensagem anterior sobre o assunto,
pois me perguntaram (fora da lista) se era necessario ter o curriculo avaliado
para fazer cursos no IMPA, e achei que isso poderia interessar a mais gente da
lista. Qualquer curso de matematica do IMPA (de iniciacao cientifica, mestrado
ou doutorado) pode ser feito como curso livre, gratuitamente (as inscricoes sao
feitas ate' 10 dias depois do inicio do curso). Para pedir bolsa de mestrado ou
de doutorado (ou bolsa de verao, para alunos de fora do Rio fazerem cursos no
verao) sao analisados historicos escolares e cartas de recomendacao. Vejam a
pagina do IMPA (www.impa.br) para mais informacoes.
   Abracos,
            Gugu