Re: [obm-l] off: IMPA

   Na verdade eu acho que o Niski se refere ao caso do Leonardo Macarini, que
saiu do colegio no primeiro grau (talvez por acha-lo chato), e depois de algum
tempo foi estudar no IMPA, onde fez o mestrado e o doutorado (o qual acabou com
uns 23 ou 24 anos, ou seja, nao tao jovem assim). O conselho federal de
educacao acabou outorgando a ele os diplomas anteriores (do primeiro grau a
graduacao) e validando seu doutorado. Atualmente ele e' pesquisador associado
do IMPA (com uma bolsa Profix).
   Abracos,
            Gugu