[obm-l] Re: [obm-l] Matemática ou "... é fácil ver que..."

Colegas:

É notória a presença de participantes de diversos níveis na lista.
Que tal se criarmos subgrupos para discussões de problemas por níveis e
finalidades para atendermos melhor nossos colegas (e eu também) que às vezes
se pegam lendo e não entendendo bulhufas?  Notem que não estou me colocando
contra esta lista mas apenas sugerindo outras.
Ahhh: já existem tais subgrupos?  Senhor moderador, poderia nos encaminhar
ou exibir a indicação periodicamente? :-)
E aquela lista de discussão de ENSINO DE MAT?  Vais rolar?

[ ]´s

Fernando Lima
ICQ 3563958
lima@uerj.br

As coisas que realizamos nunca são tão belas quanto as que sonhamos! Mas as
vezes nos acontecem coisas tão belas que... nunca pensamos em sonhá-las!