Re: [obm-l] Matemática

> Ricardo Prins, matemática é realmente bonita, mas não me axo muito
> inteligente quando eu fico olhando uma demonstração de algum teorema de
> Lobatchevsky ou Bolyai ´por exemplo se até hoje só estudei geometria de
> Euclides (hehehe, aqueles dois primeiros nomes peguei num livro aqui).
> Cara, heheeh, eu axo engraçado, os kra demonstrando aqueles "teorema
> maluco" e intercala msgs do tipo "é fácil ver que" "basta demonstrar
> que", "um simples teorema diz que"  e coisas do tipo heheheeheh   :P

Denilson, veja que quando se diz "é facil ver que" é obvio que ele esta
falando para quem conhece do assunto.
É a mesma coisa que voce chegar para uma crianca que aprendeu a somar e
mostrar contas de divisao falando "é facil ver que..." Então quando se
diz isso é de fato facil (tah nem sempre) mas obviamente partindo do
fato que voce conhece a materia.

--
[about him:]
It is rare to find learned men who are clean, do not stink and have a