[obm-l] Matemática

Realmente, a divisão da lista não seria uma boa idéia. Não creio que os mais avançados teriam a piedade ou a paciência de copiar os emails de uma segunda lista sabendo que terão necessariamente msgs de nível elementar.

Faelccmm sugeriu obrigar a colocar no tópico a indicação do nível da msg. Seria uma boa idéia, mas o que fazer com quem não obedecer? expulsar da lista? Não sei se seria justo. Mas de qualquer forma será que não dá pra, aqueles que aprovaram a idéia, já começar a adotar esse procedimento? Talvez dê certo....

Ricardo Prins, matemática é realmente bonita, mas não me axo muito inteligente quando eu fico olhando uma demonstração de algum teorema de Lobatchevsky ou Bolyai ´por exemplo se até hoje só estudei geometria de Euclides (hehehe, aqueles dois primeiros nomes peguei num livro aqui).   Cara, heheeh, eu axo engraçado, os kra demonstrando aqueles "teorema maluco" e intercala msgs do tipo "é fácil ver que" "basta demonstrar que", "um simples teorema diz que"  e coisas do tipo heheheeheh   :P

Espero que vocês me compreendam e procurem alguma solução, pq se continuar dessa forma eu vou me desestimular a abrir as msgs da lista. São muitas msgs e eu perco muito tempo com elas. Obrigado pela atenção de quem respondeu...

Um abraço...

Denisson

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.