[obm-l] Re: [obm-l] Matemática

On Sat, Jun 07, 2003 at 07:02:07PM -0300, Denisson Rafael wrote:
> Gostaria de apresentar uma sugestão para a lista...
>
> Notei que frequenta essa lista engenheiros, alunos do IME, prof. do IMPA, e
> vencedores de OM entre outros digamos "matemáticos de peso". Dessa forma, os
> assuntos tratados por eles são topologia, cálculo diferencial, análise... e
> outros tópicos que de conhecimento mesmo só tenho o nome deles. Mas há também
> os outros alunos, que tem conhecimento limitado e vontade de ampliá-los. Como
> eu.
>
> Diante de tantos assuntos de nível que julgo alto, fico meio receoso em fazer
> [...]

Foi feita uma proposta muito parecida com essa há muito pouco tempo.
Houve uma votação e a idéia de fissão da lista foi reprovada
por uma margem muito estreita. Como a lista não para de crescer,
talvez a fissão seja só uma questão de tempo.

De qualquer maneira acho que não é boa idéia transformarmos a lista
em uma lista para discutir o que se deve fazer na lista:
Mandem seus comentários para o Denisson ou para mim, não para a lista.

[]s, N.