Re: [obm-l] Matemática

Também sou da opinião de que não seria bom dividir a lista em duas.
Conhecemos o ser humano: a maioria vai acabar optando por uma ou outra
por mera questão de praticidade, o que enfraqueceria a lista.
Estive fora dela por mais de um ano e, voltando agora, fiquei surpreso
com o número de mensagens. A lista cresceu em qualidade e quantidade, e
é claro que ela não perdeu seu caráter genérico: temos aqui mensagens de
todos os níveis. O que não pode acontecer é aqueles que estão no colégio
ou mesmo antes disso acharem que este não é seu lugar e não
participarem. Este fórum é enriquecedor!
Para terminar, não sou contra a taxação das mensagens em níveis de
dificuldade. Se isso ajuda alguém, ótimo. A mim, particularmente, não
faz tanta diferença.

Abraço
Eduardo