[obm-l] Re: Off topic-indignação( Que maluquice!!! )

Não sei o que se passa com os membros dessa lista, melhor dizendo, com
alguns deles. Tão absurda a mensagem indignada de um sujeito que se inscreve
numa lista de Problemas das Olimpíadas de Matemática e quer que as mensagens
tratem de temas cotidianos e simplórios, ainda, de forma "didática", quanto
a resposta de um outro que não soube medir as palavras. Causa-me profunda
indignação as duas atitudes e, talvez ainda mais a primeira. Mais uma vez
sou forçado a dizer que as pessoas andam perdendo a noção. Fico entristecido
com a retirada de nosso caro colega, pois sei que será uma inestimável
perda. Não farei o mesmo pois, apesar desses últimos incidentes, acho a
lista muito proveitosa e espero que O Nicolau tome as providências
necessárias para colocar ordem nessa lista.

Sem mais, encerro dizendo que o respeito à ciência, em especial nesse caso à
Matemática, é essencial. Vamos pensar um pouco mais antes de escrever
mensagens para essa lista.

Frederico.

http://messenger.msn.com.br