[obm-l] Re: [obm-l] Re: Off topic-indignação( Que maluquice!!! )

  Concordo totalmente com a opinião do Frederico. Quem entra na lista tem,
nem que seja mínimo, um interesse em desafios de matemática. E esses muitas
vezes não conseguimos sequer entender o enunciado na primeira vez que lemos.

  Mas isso não é razão pra uma pessoa se revoltar contra a lista e contra
todos que tentam manter ela em um nível elevado (em especial, os professores)
e alegar que não gosta dela pq recebe muitos emails dos quais não se entende
nada! Entrou na chuva é pra se molhar!
  Se no momento a pessoa não tem essa capacidade de aprendizado, retire-se
da lista, estude e volte depois, agora não venha atrapalhar as pessoas que
têm interesse em matemática com emails abslutamente inúteis.
 Espero que a lista volte ao que era antes.
Abraços,
 Yuri