Re: [obm-l] Problema de aneis de polinomios

Concordo plenamente com o que vc e Morgado disse  mas
esta afirmação em um corpo infinito não seria falsa já
que eu posso representar este polinomio como um
produtorio infinito (x -w) para todo w pertencente ao
corpo e ele não ser necessariamente o polinomio nulo??

 --- Carlos_César_de_Araújo
<cca@gregosetroianos.mat.br> escreveu: > Prezado
Carlos Maçaranduba e demais colegas,