Re: [obm-l] Problema de aneis de polinomios

Polinômios formais tem um número de termos finitos...

O que vc quer representar poderia ser uma série de potências, no entanto,
quando você fala de produtório em w, com w percorrendo os reais, você está
ignorando o fato que os reais não são contáveis, ou seja, não há como
enumerar os reais e por tanto não faz mto sentido falar em produtório
infinito nesse caso...