Re: [obm-l] Problema

Olhe eu sei quem ele é e não tive nenhuma intenção de
ofende-lo.Confesso que fiquei até surpreso ao notar a
reação de algumas para UM SIMPLES E-MAIL.Aposto que
ele possui coisas mais importantes para se preocupar.
Vamos encerrar este assunto por aqui e como conselho
,acho que eu voce e todos desta lista deveriam ignorar
dessas bobagens.

 --- Frederico Reis Marques de Brito
<fredericor@hotmail.com> escreveu: > Não quero fazer
patrulha ideológica, mas a sucessão
> [...]
> dizer que além de não
> saber o que vem a ser um polinômio, o Maçaranduba tb
> não deve ter noção de
> quem é o professor Morgado. É evidente que todos
> somos passíveis de erros,
> mas para se afirmar que o MOrgado deu um
> contra-exemplo "furado" é
> necessário pensar um bocado e ter muita coragem(
> acho que eu não teria )
> sobre isto antes, sobretudo em se tratando de um
> assunto tão simples, como o
> que motivou todas essas mensagens.
>
> Enfim, acho que alguns partici´pantes da lista

=== message truncated ===