Re: [obm-l] Problema de aneis de polinomios

Não quero fazer patrulha ideológica, mas a sucessão de emails sobre esse
tema me causou profunda estranheza. Sou obrigado a dizer que além de não
saber o que vem a ser um polinômio, o Maçaranduba tb não deve ter noção de
quem é o professor Morgado. É evidente que todos somos passíveis de erros,
mas para se afirmar que o MOrgado deu um contra-exemplo "furado" é
necessário pensar um bocado e ter muita coragem( acho que eu não teria )
sobre isto antes, sobretudo em se tratando de um assunto tão simples, como o
que motivou todas essas mensagens.

Enfim, acho que alguns partici´pantes da lista deveriam sintonizar-se.

Frederico.

http://messenger.msn.com.br