Re: [obm-l] Problema de aneis de polinomios

Uma observação: normalmente emails são mensagens informais, escritos com
linguagem coloquial. Não devemos nos ater a este tipo de detalhes: um email
não é uma demonstração matemática. Aproveito a oportunidade para , apesar do
que acabei de escrever, externar minha preocupação com o uso indiscriminado
de estrangeirismos. Esse sim me parece um ponto relevante.

Frederico.

http://messenger.msn.com.br