[obm-l] Re: [obm-l] Novamente: Espaço Vetorial

Felipe,

Z2 (conjunto das classes residuais módulo 2) munido das operações de adiçao
e multiplicação é um corpo e possui apenas 2 elementos.

Todo corpo é um espaço vetorial sobre si mesmo.

Logo, Z2 é um exemplo de espaço vetorial de dois elementos.

Laurito