[obm-l] Tentativa deSolução para Representação de Símbolos

Tentativa de Solução para Representação do Til, acento agudo e outros.

      No  intuito de retribuir os ensinamentos recebidos de todos, passei a

  questão  da  representação  simbólica  do  til,  acento agudo e outros ao

  departamento de informática de meu trabalho.

      Após duas semanas, hoje, sugeriram-me o que segue:

      Devemos  atualizar  a  versão  do Windows, do Internet Explorer ou do

  Netscape em nossos computadores.

      Acredito  que  se  trata  de  solução  por  tentativa  e erro, se não

  resolver, afirmaram-me que continuarão tentando.

        Muita  mensagens  chegam-me  com  representações  corretas  de tais

  símbolos, poucos é que estes vêm indevidamente representados.

        Professor  Carlos  Gustavo Tamm de Araújo Moreira, sei que o senhor

  está dentre aqueles que deve realizar a atualização acima.

        Como recebem vocês esta mensagem?

  Um forte abraço, João Carlos.