Sent: Monday, April 28, 2003 1:10 PM
Subject: Re: [obm-l] Problema do Dirichlet

Valeu cara!!!!!!!!Bem,se e assim...Alias,eu curto um pouco de braço as vezes.Devia ter pensado em vetores mas tudo bem,ce fez o trabalho sujo pra mim.MUITO OBRIGADO!!!!!!Agora brinque um pouco com essas duas aplicaçoes.

"Uma reta contendo o incentro de um triangulo bissecta a area se e somente se bissecta o perimetro do triangulo."

a segunda eu mando depois...

Ass.:Johann