Re: [obm-l] Pontos pintados

   Caro Claudio,
   Nao se sabe. Por outro lado e' possivel construir (tentem, e'
interessante) uma tal coloracao com 7 cores. Os casos de 4, 5 e 6 cores
estao em aberto. Vejam a secao sobre o numero cromatico de R^n no meu livro
com o Yoshi "Topicos em Combinatoria Contemporanea" (esta'  na minha pagina
www.impa.br/~gugu , mais precisamente em www.impa.br/~gugu/coloyoshi.ps).
   Abracos,
           Gugu