[obm-l] Falha nossa

   Falei besteira, Igor. Nao reparei que era a soma, e troquei pela
determinacao do termo geral. O que eu disse aplica-se ao termo geral, mas
nao aa soma. Para tirar a dúvida, fui aos arquivos da lista para pegar os
valores de a, b, c, d e e. Escrevi o polinomio e calculei S(-1)= 1 e S(-2)=
0, o que nao faz sentido, pelo menos para mim. Desculpem a falha, abracos,
olavo.

>Em 24/4/2003, 10:09, Antonio Neto (osneto@hotmail.com) disse:

>de
>caso em
>
>Perfeito, S(0) jah tira uma incógnita do caminho... Foi falta de atenção
>mesmo :-)
>
>Mas no segundo caso, usando S(-2) à S(2), qual o significado de S(-2) da
>sequência (1, 8, 27, 64...)? Seria um extensão dela para antes do termo 1:
>(-1, 0, 1, 8, 27, 64...)?
>
>S(2): Soma dos dois primeiros;
>S(1): Soma do primeiro (ou o primeiro termo);
>S(-2): ?

The new MSN 8: advanced junk mail protection and 2 months FREE*