Re: [obm-l] Falha nossa

Em 25/4/2003, 10:29, Antonio Neto (osneto@hotmail.com) disse:

>    Falei besteira, Igor. Nao reparei que era a soma, e troquei pela
> determinacao do termo geral. O que eu disse aplica-se ao termo geral, mas
> nao aa soma. Para tirar a dúvida, fui aos arquivos da lista para pegar os
> valores de a, b, c, d e e. Escrevi o polinomio e calculei S(-1)= 1 e S(-2)=
> 0, o que nao faz sentido, pelo menos para mim. Desculpem a falha, abracos,
> olavo.

Tranquilo então :-)

Eu tb cheguei a calcular S(-1) e S(-2) mas não vi nenhuma relação com a
sequência de cubos... Valeu pela ajuda Olavo!

Fui!

#######     Igor GomeZZ     ########
 UIN: 29249895
 Vitória, Espírito Santo, Brasil
 Criação: 25/4/2003 (14:21)
Pare para pensar:

Um punho aberto ainda é um punho? (Lao-Tsé)