Re: [obm-l] ITA - Off-Topic

Muito obrigado aos que me responderam no email, meu ICQ é 29383018. Quem mais puder me ajudar...

Gosto muito de matemática, mas prefiro ela como instrumento mesmo... hehehe

E espero nao ter que usar terno no futuro, hehehe... meu pai é engenheiro (de minas) e a primeira festa de 15 anos que fui na vida tive que desempoerar o unico terno dele... Acho que a unica vez q vi ele usando terno foi pra defender o mestrado dele... hehehe

Bom, fim de papo off-topic
Thanks, Ariel