RE: [obm-l] ITA - Off-Topic

Ou entao tente fazer comop eu. Quando a situacao permite, compre um bom
livro na area da matematica que vc gosta e estude. Quando nao emtender
mesmo alguma passagem, peca ajuda a esta lista ou a outras.
O dificil eh arranjar tempo para estudar matematica sendo engenheiro,
quer vc ande de terno e gravata ou nao. Estou ha meses tentando estudar
a teoria de medidas e nao consigo ir pra a frente.
Artur