From: owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br
[mailto:owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br] On Behalf Of Blue Ice
Sent: Friday, April 18, 2003 3:02 PM
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: Re: [obm-l] ITA - Off-Topic

----- Original Message -----
From: "Ariel de Silvio" <ariel@watersportsbrazil.com>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Friday, April 18, 2003 6:02 PM
Subject: [obm-l] ITA - Off-Topic

> E-mail Premium BOL
> Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
> http://email.bol.com.br/
> Olá,
>
> sei que é off-topic, por isso pretendo ser breve...
>
> Sei que já foi discutido algumas vezes aqui nessa lista esse assunto,
sei que alguns participantes da lista cursam ou cursaram o ITA...
gostaria
de conversar com algumas pessoas a esse respeito, se puderem me enviar
emails em pvt... ariel@watersportsbrazil.com

> Quero fazer ITA, estou cursando o 3o colegial do Colegio Rio Branco
(SP),
e gostaria de informações de pessoas que ja passaram por isso ou passam
ainda... como é? se é tão maluco quanto alguns dizem... Como se
preparar...
e coisas do tipo...

> Obrigado aos que puderem me ajudar...
> Ariel de Silvio

=

Olá colega, tb gostaria de cursar o ITA, tenho ICQ se quiser
conversar.Acredito que dividimos a mesma paixão pela matemática.

[]´s

Ice

ICQ:177782914 Email:Vinicius84@hotmail.com
Win XP Home Full/Speedy 256kbps