[obm-l] Fibonacci

Obrigado ao pessoal que se manifestou na questao do rearranjo!
Segue aqui um outro problema legal, que tambem ja circulou (sem resposta)
pela lista.

Esse eu consegui fazer (na época eu não tinha conseguido), mas minha solução
é meio feia. Fica aqui pra voces tentarem também. Se alguém quiser depois eu
mando a solução.

Seja F_n o n-esimo nr. de fibonacci. Mostre que a serie 1/(F_n) converge, e
determine sua soma.

Abracos,
Marcio

PS: Eu iria mandar pra Eureka como proposto, mas achei universitario demais.